“Sou prova viva de que Deus venceu Satanás”, diz mulher que deixou o ocultismo

Hilde Haarman-Leurink atuava como médium até encontrar a verdade durante um estudo bíblico.

Fonte: Guiame, com informações de Revive Atualizado: quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023 às 13:01
 Hilde Haarman-Leurink atuava como médium até encontrar a verdade. (Foto: Instagram/Hilde Haarman-Leurink).
Hilde Haarman-Leurink atuava como médium até encontrar a verdade. (Foto: Instagram/Hilde Haarman-Leurink).

Hilde Haarman-Leurink, da Holanda, cresceu em uma família católica, mas também aprendeu sobre o ocultismo com sua mãe.

"Minha mãe acendia velas para os falecidos e pedia ajuda a eles", disse Hilde, em entrevista ao Revive.

Aos 15 anos, ela sofreu um acidente e ficou com sequelas físicas, que a limitaram de fazer muitas coisas. Por causa de sua situação, Hilde desenvolveu depressão e passou a ter pensamentos suicidas.

“Fiz um acordo com a morte: escolhi hora, dia e forma de me suicidar”, revelou ela. Porém, um dia antes de colocar seu plano em ação, a menina foi levada a um curandeiro.

“Recebi uma 'cura' e algo em mim melhorou. Bastava não querer morrer, bastava continuar vivendo”, lembrou.

Afundando nas trevas

Hilde acreditou que havia sido salva pelo mundo espiritual e começou a se envolver em práticas ocultas com a esperança de que sua vida melhorasse.

Aos 32 anos, depois de sofrer mais um acidente, a mulher se aprofundou no espiritismo e decidiu se tornar uma médium e começou um curso de numerologia.

“Eu me agarrei ainda mais à escuridão. Você lê o uso de números sobre o futuro ou as características de alguém. Isso é usado, entre outras coisas, na comunidade empresarial para fazer escolhas”, explicou ela.

E continuou: “Aprendi a contatar os espíritos por meio de objetos que as pessoas levavam consigo. Eu sabia ler cartas de tarô e aprendi a 'limpar' as casas com diferentes tipos de ervas. Eu era muito boa no que fazia”.

Em janeiro de 2021, Hilde começou a desenvolver seu negócio de cartões de presente, um sonho antigo que possuía.

“As ideias começaram a surgir em termos de estilo e design. Eu queria fazer não apenas cartões seculares, mas também designs cristãos”, relatou.

Encontrando a verdade no estudo bíblico

Para criar os cartões com mensagens cristãs, a médium pediu ajuda a uma conhecida cristã. 

“Quando contei a ela que estava treinando para a mediunidade, vi o pânico em seus olhos. Mas ela respondeu muito bem, sem me julgar”, comentou Hilde.

Então, a cristã convidou ela para participar de um curso bíblico em uma igreja local para aprender mais sobre a fé cristã a fim de criar seus cartões.

Enquanto fazia o curso de médium e o estudo bíblico ao mesmo tempo, Hilde aprendeu a diferença entre as trevas e a luz. 

“Quase todas as noites do curso parecia que algo explodia na minha cabeça. Cada vez eu tinha a convicção de que algo que eu estava fazendo na minha vida não estava certo. Meus olhos se abriram para o fato de que as coisas espirituais em minha vida não estavam de acordo com a vontade de Deus”, afirmou ela.

“Resolvi me distanciar de todo ocultismo, mas ao mesmo tempo não entendia nada da Bíblia que estava em minhas mãos. No entanto, experimentei que esta era a única escolha certa”.

Com ajuda de amigos e um terapeuta cristão, a mulher aprendeu mais sobre Deus e as Escrituras.

Logo depois de aceitar Jesus, Hilde foi diagnosticada com uma doença misteriosa, que causava inchaço e dores em sua barriga.

Mesmo passando por tratamentos e cirurgia, a ex-médium continuou sofrendo. Até que ela recebeu uma oração em um culto e foi milagrosamente curada por Deus.

“Eu posso dizer ao mundo como Deus é grande e o que Ele fez por mim”, testemunhou a cristã.

E ressaltou: “Eu sou a prova viva de que Deus venceu Satanás! Deus é o único digno de adoração, Ele é luz e a escuridão não é tão grande e poderosa como Ele é”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições