Todd White leva jovem gótica a Jesus, no Brasil: "Você é preciosa para Deus"

O evangelista americano compartilhou a esperança do Evangelho à mulher durante um evangelismo no carnaval, no início do ano.

Fonte: Guiame, com informações de ReviveAtualizado: quarta-feira, 12 de junho de 2024 às 19:47
Toddy orou com a jovem. (Foto: Reprodução/YouTube/Todd White).
Toddy orou com a jovem. (Foto: Reprodução/YouTube/Todd White).

O evangelista americano Todd White levou uma jovem gótica, que estava com o rosto pintado de preto e chifres na cabeça, a Jesus em um evangelismo no Brasil.

No início do ano, Todd veio ao país para pregar o Evangelho durante o carnaval. Ele esteve na cidade do Rio de Janeiro e em Curitiba anunciando a salvação aos foliões nas ruas.

Durante a ação, o evangelista foi guiado por Deus para conversar com a jovem gótica. 

“Estávamos andando lá e eu não conseguia passar por aquela menina. Eu vi os chifres na cabeça dela e pensei, da última vez que estivemos aqui, havia um cara com chifres. O Espírito Santo falou comigo e disse: ‘Ela é minha artista’. Pensei, ok, preciso falar com ela", relatou ele, em vídeo no YouTube.

White se aproximou da brasileira, que estava com a mãe, e disse: “Jesus te ama". "Senti que ouvi no meu coração que ela é uma artista", explicou Todd à sua mãe.

O evangelista perguntou à jovem se era uma artista, ela respondeu positivamente e mostrou uma tatuagem no pescoço, escrita “artista”.

“Como é especial que Deus me enviou até aqui de Dallas para ver seus chifres e ouvir o Espírito Santo dizer: 'Fale com ela, ela é uma artista para mim'”, declarou Todd.

E profetizou: “A maneira como você ama tirar fotos e como você ama ver beleza, é isso que Deus vê quando Ele olha para você. Você é preciosa para Deus e Ele te ama muito".

Anunciando esperança

Toddy anunciou a esperança do Evangelho à mulher. “Sinto que você passou por tantas situações de partir o coração, mas Deus quer te dar esperança. Ele quer tirar a depressão de você, porque muitas vezes você sentou na sua cama chorando e se perguntou: por que eu estou viva?", pregou.

Ele perguntou se a jovem gostaria de orar para entregar sua vida a Jesus e ela aceitou. "Senhor Deus, te peço que venhas habitar em meu coração. Perdoa os meus pecados", repetiu ela a oração com Todd.

White ainda orou pela cura da mãe, que tinha nódulos na garganta. “Jesus vai curá-la", declarou ele.

Enquanto isso, a filha sorri, encantada com o que havia ouvido e presenciado através do evangelista americano.

Todd White encorajou os cristãos a terem ousadia para compartilhar o amor de Deus com outras pessoas.

"Deus a salvou e a trouxe de volta, porque eu parei e ouvi a voz de Deus. Cada um de nós tem a oportunidade de conduzir alguém a Jesus. Você tem que ser capaz de pregar um sermão para isso? Não, você só precisa conhecer Jesus mesmo", garantiu ele.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições