“Vi o Tribunal de Deus e um mar de anjos”, diz jovem que viveu o sobrenatural

Jojo conta em testemunho que esteve diante do Tribunal de Deus e viu sua vida passar como um filme.

Fonte: Guiame, com informações da GOD TVAtualizado: segunda-feira, 17 de abril de 2023 às 15:11
Jojo Morris. (Foto: Captura de tela/YouTube ISN — It´s Supernatural! Network)
Jojo Morris. (Foto: Captura de tela/YouTube ISN — It´s Supernatural! Network)

Jojo Morris é um jovem que narra sua experiência espiritual, afirmando como se tivesse morrido e se apresentado diante do Tribunal de Deus”. Para ele, esse episódio mudou sua vida e descreve o que viveu como uma “experiência arrepiante e transformadora”. 

Criado numa família com uma estrutura religiosa rígida, como ele diz, Jojo conheceu o Evangelho através do movimento dos menonitas — comunidade ligada ao movimento anabatista que surgiu na Europa no século 16, na mesma época da Reforma Protestante. 

Focado, porém, em agradar a Deus através de regras e leis, Jojo admite que isso só o tornou orgulhoso. Até que, um dia, tudo mudou, conforme seu testemunho contado pelo God TV.

‘Um milagre’

Em certa ocasião, enquanto jogava hóquei com seus amigos, um disco acertou seu rosto. O dano foi tão devastador que ele teve que se submeter a uma cirurgia facial.

Ele destaca que sentiu a presença de Deus e que, apesar da situação delicada de sua saúde, ele foi milagrosamente curado. A recuperação que deveria durar cerca de 3 anos, conforme os médicos, para JoJo levou apenas 12 meses.

Mas, ele achava que “coisas ruins acontecem como forma de punição de Deus”. Por esse motivo, Jojo atribuiu aquele acidente a Deus. Na mesma época, ele escreveu uma música, mas ela foi recusada pelos presbíteros de sua igreja. 

Juntando tudo, o jovem ficou deprimido e se sentiu inútil. Desde então, começou a culpar Deus por sua vida sem propósito, até que algo aconteceu.

‘Um mar de anjos olhavam para mim’

Jojo estava cansado e decidiu tirar uma soneca, ajustando seu alarme para despertar em meia hora. Ao adormecer, sentiu um estalo no pescoço e, de repente, não conseguia mais se mexer.

A próxima coisa que ele soube foi que seu espírito havia saído de seu corpo e um anjo apareceu. As palavras do anjo fizeram Jojo sentir calafrios: “Ele disse: É hora do julgamento. Então, vi muitos anjos voando para a terra, para o tribunal de Deus”. 

Diante do Trono, Jojo descreveu sua visão como “um mar de anjos” que olhavam para ele, aguardando a hora do julgamento. De repente, três hologramas — imagens tridimensionais feitas de luz — apareceram e mostraram sua vida do começo ao fim.

‘Nome no Livro da Vida’

Sobre as imagens dos hologramas, Jojo disse que não gostou nada do que viu: “Minha vida era cheia de raiva e orgulho. As vozes que me rodeavam perguntaram: O nome dele está no Livro da Vida? e um anjo foi procurar meu nome”, lembrou da visão ao dizer que se sentiu apavorado.

Então, finalmente, ele ouviu seu nome ser chamado: “Deus saiu do trono e veio até mim. Ele disse: JoJo, você não tem vergonha de me defender ou de dizer meu nome em público e ama as pessoas ao seu redor”.

Ele relata que Deus mostrou que era dessa forma que o via e as cenas mostravam ele sendo gentil com seus irmãos e vizinhos: “Nessa hora, os anjos se alegravam e cantavam: Santo, Santo é o Cordeiro que foi morto”.

‘Acordei transformado’

Dominado por aquele amor, Jojo disse que chorava muito, que sentiu o abraço de Deus e viu seu antigo eu ir embora.

“Meu momento favorito foi saber que fui perdoado. E aquele pecador perdido voltou para casa, e todo o céu estava se regozijando”, disse.

Além disso, Deus encorajou JoJo com seus dons e talentos. Em seguida, ele disse que acordou com o alarme disparando. “Acordei transformado e aprendi que Deus deseja um relacionamento mais íntimo com cada um de nós”, concluiu. 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições