Youtuber desiste de suicídio por causa de Jesus: “Saber que Ele é real salvou minha vida”

Depois de reconhecer Jesus, Alana Arbucci afirmou que irá usar seu canal no YouTube para o Reino de Deus.

Fonte: Guiame, com informações da GOD TVAtualizado: quarta-feira, 21 de junho de 2023 às 11:51
Alana compartilhou como Jesus entrou em sua vida. (Foto: Reprodução/YouTube/Alana Arbucci)
Alana compartilhou como Jesus entrou em sua vida. (Foto: Reprodução/YouTube/Alana Arbucci)

Uma vlogger de beleza e moda compartilhou seu testemunho de como Deus a encontrou quando ela quis tirar a própria vida.

Alana Arbucci costuma postar vídeos sobre moda, maquiagem e procedimentos cosméticos em seu canal no YouTube. 

No entanto, um vídeo publicado no dia 28 de maio surpreendeu seus seguidores. Ela revelou que Deus a encontrou em seu dia mais sombrio, e agora, ela tem um relacionamento pessoal com Jesus.

“Senti falta disso durante toda a minha vida”, disse ela.

Por anos a jovem se sentiu deprimida, e apesar das sessões de terapia que a ajudaram a superar os pensamentos suicidas, no final do dia, Alana ainda se sentia vazia e ansiava por paz.

Amigos de fé

Ela cresceu em um lar católico e acreditava que existia um ser superior, porém, nunca havia conhecido.

A jovem conheceu cristãos que se tornaram seus amigos. Ela notou que eles tinham a paz que ela sempre desejou.

“Comecei a conhecer mais pessoas que tinham o mesmo sentimento de paz e totalmente realizadas em Cristo”, relembrou ela.

A partir do exemplo dos crentes, ela buscou aprender mais sobre Jesus. 

“Eu vi a diferença neles, nunca tinha visto ninguém que já conheci assim. Eles estavam verdadeiramente em paz, totalmente realizados e amavam a todos como filhos de Deus, mesmo se essa pessoa não fosse crente”, afirmou ela.

Durante esse processo, Alana experimentou um momento que comprovou em seu coração a existência de Jesus, a realidade de Deus e da Bíblia.

Ela compartilhou que tinha muitas dúvidas e questionamentos sobre a Bíblia, mas encontrou tantas evidências que não poderia rejeitá-las.

“Vi fotos de diferentes momentos da minha vida e tive a sensação avassaladora de que tudo fazia sentido. Eu precisei Dele o tempo todo. E agora, eu O tenho e nunca mais estarei sozinha”, afirmou ela.

“Comecei a aprender sobre Jesus, a ler a Bíblia todos os dias e a desenvolver um relacionamento com Deus”, contou ela.

Em 17 de maio de 2021, Alana escreveu uma carta para sua família na intenção de cometer suicídio.

No entanto, ela reconheceu que Deus é real e confessou que se não tivesse consciência do Senhor naquele momento, teria acabado com sua vida.

“Saber que Deus é real salvou minha vida”, declarou ela.

Para Alana, confiar no Senhor, ser grata, permitir que Ele conheça suas lutas e sua vida, faz 100% de diferença nas pessoas que realmente confiam, entregam tudo a Ele e o amam. 

“Essa é a Palavra de Deus e eu estou vivendo por ela. Essa é a primeira vez na minha vida que sinto que as minhas decisões vem da vontade Dele. Eu confio totalmente em Jesus e isso tira o fardo de mim. Isso me liberta”, concluiu ela.

Atualmente, a jovem decidiu usar seu canal no YouTube para mostrar como Cristo mudou sua vida.

Caso você esteja pensando em cometer suicídio, procure ajuda especializada como o CVV e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade.

O CVV (https://www.cvv.org.br/) funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições