Selena Gomez fala sobre sua apresentação com o grupo Hillsong Young & Free

Gomez se identifica como cristã e frequentemente menciona passagens da Bíblia, Jesus e referências em suas contas de mídia social.

Fonte: Guiame, com informações do Christian HeadlinesAtualizado: quarta-feira, 30 de março de 2016 17:03

A cantora Selena Gomez que recentemente faz uma apresentação com o grupo Hillsong Young and Free com a música “Nobody” em um concerto, falou sobre a experiência de realizar uma canção de adoração.

O site americano “The Christian Post” relatou que a jovem de 23 anos é uma participante regular das igrejas Hillsong nos Estados Unidos e ela recentemente surpreendeu os participantes da igreja ao vir no palco em um concerto em Los Angeles para executar sua música. Anteriormente, ela havia revelado que a canção é sobre Deus. A letra diz:

"Sem oxigênio, mal podia respirar
Meu pecado mais escuro, você levou embora
Ninguém se compara, nunca poderia começar
Para me amar como você me ama
Eu não quero eles
Porque... Ninguém vai me amar como você"

Gomez se identifica como cristã e frequentemente menciona passagens da Bíblia, Jesus e referências em suas contas de mídia social.

"Primeira vez que eu liderei um louvor em um culto", ela escreveu em um post em sua conta oficial no Instagram, referindo-se ao concerto de Hillsong. "Eu tenho que lançar minha primeira música de adoração que eu já escrevi. Então estou grata por Sua graça e compreensão".

Quando ela subiu ao palco para executar "Nobody", Gomez declarou: "Esta noite é mais do que um concerto, é mais do que Hillsong, é mais do que eu vir no palco e cantar uma canção para você. É sobre um relacionamento que é maior do que qualquer coisa”, disse ela.

Gomez também declarou anteriormente que ela conhece pessoalmente a cantora e compositora Brooke Fraser de Hillsong e que ela ama a música de Hillsong.
"Eu amo Brooke Fraser, ela é o minha favorita. E eu tenho o prazer de conhecê-la e ela é incrível. Eu amo Hillsong. Bem eu amo todos do seu culto", disse ela. "E o Young & Free é tão bom que eu tenho que ouvir um pouco dele", ressaltou.

Confira sua apresentação

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições