Edu Porto lança "És o Meu Dono", seu terceiro single pela Universal Music

O single também ganhou um lyric vídeo que já se encontra disponível no YouTube.

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Quarta-feira, 18 Outubro de 2017 as 6:04

Filho de músicos, o carioca Edu Porto é cantor e compositor. (Foto: Divulgação).
Filho de músicos, o carioca Edu Porto é cantor e compositor. (Foto: Divulgação).

O cantor Edu Porto continua na maratona de divulgação de novos singles pelas plataformas digitais. Agora é a vez de “És o Meu Dono”, o terceiro single lançado pela gravadora Universal Music Christian Group.

Após o lançamento das canções “Passarinho” e “Namorados”, Edu Porto encanta a todos com sua forte voz na canção que já se encontra disponível em diversas plataformas digitais como Deezer e Spotify. Além disso, a música ganhou também um lyric vídeo no YouTube.

“A canção fala da importância da adoração ao Senhor em tempos de adversidades, mostrando assim a sua grandiosidade em nossas vidas”, comenta Edu Porto, ao recordar o momento que estava vivendo a composição da música.

A ideia desse imenso céu usado no lyric vídeo de "És o meu Dono" foi para mostrar o quão grande é o nosso Deus, mas que basta fecharmos os olhos em adoração, para que Ele se faça presente ao nosso lado.

Quem é Edu Porto?

Desde 2001, quando participou do “Programa Raul Gil”, o cantor vem se destacando no cenário musical. Em 2003, Edu investiu na carreira solo e se destacou em concursos musicais promovidos pelo SBT, onde ficou conhecido nacionalmente ao participar dos programas “Qual é o Seu Talento”, ficando em terceiro lugar, além dos programas “Gente Que Brilha”, “Tem Um Cantor Gospel Lá em Casa” e “Máquina da Fama”.

Filho de músicos, o carioca Edu Porto é cantor e compositor. Seu primeiro envolvimento com a música, além do ambiente familiar, foi aos cinco anos de idade, com participações nas igrejas, onde o cantor desenvolveu e aperfeiçoou o seu talento.

Confira o single “És o Meu Dono”, de Edu Porto:

veja também