Fernanda Brum regrava "Cura-me" em dueto com Bruna Karla; assista

Além de estar disponível nas plataformas digitais, a canção pode ser conferida também no YouTube.

fonte: Guiame, Karlos Aires

Atualizado: Sexta-feira, 20 Outubro de 2017 as 7:37

Cura-me foi gravada em 2008 no disco de mesmo nome. (Foto: Divulgação).
Cura-me foi gravada em 2008 no disco de mesmo nome. (Foto: Divulgação).

Uma das canções mais fortes de Fernanda Brum entrou para a lista de regravações do projeto comemorativo da MK Music. Cura-me, gravada originalmente em 2008 no disco de mesmo nome ganhou um clipe super produzido com atores da Companhia Teatral Jeová Nissi, abordando temas como homossexualidade e conflitos no casamento.

“Essa canção nasceu em um final de semana que eu tirei de folga como meu marido e eu tinha tantas questões para arrumar com os meus pais que eu não conseguia estar completa no meu casamento, na minha família. Eu tinha de zerar coisas que eu tinha para arrumar. E eu decidi zerar essas coisas e falar com os meus pais, pedir perdão principalmente para a minha mãe”, disse a cantora em depoimento registrado no final do clipe.

“Foi muito forte esse dia e eu fui para trás para a porta de um banheiro com um gravador e comecei a cantar. Essa canção nasceu desse momento tão íntimo, onde eu falava para Deus tudo o que eu estava vivendo. Era como se um mosaico se formasse, eu comecei a entender que a minha família tinha de ser restaurada por completo. Desde o meu relacionamento com meus pais até o meu casamento. E eu fiz esse mosaico, ele existe na minha casa”, contou.

“Recortei fotos da minha infância, a caixa das lembranças existe, é uma caixa de fotos que eu tenho até hoje e todo esse CD foi dedicado a cura emocional. É um CD muito forte, intenso. Eu tenho essa característica de falar das coisas que vivo, mas essa canção talvez seja a cereja do bolo, a estrela de todas as canções que eu já escrevi sobre cura emocional”, ressaltou.

Fernanda regravou a canção com Bruna Karla. A música que está no disco “Grandes Encontros MK 30 Anos” celebra três décadas da gravadora MK Music. Além de estar disponível nas plataformas digitais, a canção pode ser vista também no YouTube.

veja também