“Não adianta ter um trabalho de sucesso e não estar bem com Deus”, dizem André e Felipe

Em entrevista ao Guiame, a dupla disse que encara o sertanejo como uma ferramenta de evangelismo.

fonte: Guiame, Luana Novaes

Atualizado: Quinta-feira, 27 Julho de 2017 as 5:16

Voz do hit “Acelera e Pisa”, a dupla de irmãos André e Felipe se tornou referência na música gospel sertaneja. Em entrevista ao Guiame durante a Expoevangélica 2017, eles disseram que encaram o estilo musical como uma ferramenta de evangelismo.

“Temos viajado muito, feito muitos shows promovidos pela prefeitura, muitos rodeios. Geralmente essas pessoas do meio secular, quando vão escolher alguém, escolhem o sertanejo. Vejo [a música] como uma isca”, disse André.

Por outro lado, André acredita que muitos outros estilos musicais têm potencial para evangelizar o público que não está na igreja. “Quando você vai pescar num rio, você não consegue pescar todos os peixes com uma isca só. No nosso meio é preciso ter também o rock, o hip hop, o pop…”, afirmou o cantor.

Em sua atuação, a dupla considera que o principal desafio é se manter em evidência de forma relevante. “Por isso temos que estar em intimidade com Deus. Trabalhamos, temos uma equipe profissional, estamos em uma gravadora grande, mas temos que ter intimidade com Deus para fazer a diferença em todo o tempo. Não adianta ter um trabalho de sucesso e não estar bem com Deus”, André observa.

“Tem que estar bem na vertical para as coisas acontecerem da melhor maneira possível na horizontal”, acrescentou Felipe. “Fomos chamados para alcançar corações, impactar vidas e trazer o maior número possível de pessoas para estarem com a gente adorando a Deus”.

Movidos pelo álbum “Na Estrada”, lançado em dezembro do ano passado, Felipe observa que as viagens pelo país apresentam desafios. “Temos que renunciar muitas coisas, mas é muito gratificante quando você chega num lugar e encontra uma pessoa que se converteu através da nossa música. Realmente a gente vê que o nosso propósito está sendo alcançado”, disse o cantor.

O novo CD foi inspirado na realidade da dupla e promove as raízes da fé. “Preparamos todo o nosso trabalho na estrada. As canções nasceram na estrada, nos aviões, hotéis. Está um trabalho muito bacana”, disse Felipe.

No segundo semestre deste ano, os seguidores da dupla podem aguardar pelo lançamento de vídeos pela Sony Music Live. “É uma coisa mais intimista, mais simples e que tem agradado o público”, observa André.

veja também