Priscilla Alcantara fala sobre ‘Gente’, seu novo CD: “O Evangelho é destinado a todos”

Priscilla Alcantara contou que o título de seu novo disco reflete o público que ela quer alcançar.

fonte: Guiame, Luana Novaes e Karlos Aires

Atualizado: Quinta-feira, 1 Novembro de 2018 as 6:41

No teaser, Priscilla conversa com Jesus no telefone e questiona sobre as formas de comunicar o Evangelho. (Foto: Reprodução).
No teaser, Priscilla conversa com Jesus no telefone e questiona sobre as formas de comunicar o Evangelho. (Foto: Reprodução).

A cantora Priscilla Alcantara surpreendeu seus fãs lançando o teaser de seu novo disco na última quarta-feira (31). Já nesta quinta-feira, ela prometeu revelar a capa do projeto que contará com canções inéditas.

“O álbum ‘Gente’ enfatiza no título quem eu quero que seja o público desse trabalho, que é gente, independente de quem essa gente seja”, disse Priscilla em entrevista ao Guiame na pré-estreia do filme Entrevista Com Deus.

“Eu acredito que o Evangelho de Cristo era destinado a todas as pessoas, como em inúmeras falas Ele mesmo afirma. Então a nossa arte tem que seguir o mesmo caminho e se esforçar para ampliar nossa comunicação para que isso aconteça”, complementou.

No teaser, que dura um minuto, Priscilla conversa com Jesus no telefone e questiona sobre as formas de comunicar o Evangelho para as pessoas, tanto de dentro da igreja como para as de fora.

“Por que a minha arte não tem se preocupado em se comunicar com os de fora, já que quando você esteve aqui você de gente, qualquer gente que tivesse ouvidos para ouvir”, diz a cantora no vídeo.

Confira:

veja também