Alunos põem fogo em cadeira dentro de sala de aula em SP

Alunos põem fogo em cadeira dentro de sala de aula em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

Alunos de uma escola municipal de Praia Grande (litoral de São Paulo) colocaram fogo em uma cadeira na manhã de ontem (23) dentro da sala de aula. Ninguém se feriu, mas dois estudantes tiveram que ser atendidos após intoxicação.

Segundo informações dos bombeiros, o incêndio aconteceu em uma sala do 8º ano e foi apagado por funcionários da Escola Municipal Professora Elza Oliveira de Carvalho antes mesmo que os homens da corporação chegassem ao local.

Dois estudantes foram encaminhados para hospital da região e receberam alta logo em seguida, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde.

A pasta informou também que foi registrado um boletim de ocorrência no 1º DP da cidade, mas os responsáveis pelo incêndio ainda não foram identificados.

A secretaria destacou ainda que já foi feita uma reunião com pais dos alunos, e que uma equipe pedagógica da secretaria também foi encaminhada para escola nesta quarta-feira para conversar com os estudantes.           Fonte UOL

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições