Após prorrogar prazo, Uneb encerra inscrições nesta quinta

Após prorrogar prazo, Uneb encerra inscrições nesta quinta

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

A Universidade Estadual da Bahia (Uneb), após prorrogar as inscrições para o processo seletivo 2011, encerra nesta quinta-feira o prazo para os candidatos se inscrevem pelo site www.vestibular.uneb.br. A taxa do vestibular custa R$ 85 e poderá ser paga até sexta-feira.

O vestibular da Uneb está oferecendo 4.701 vagas para 135 opções de cursos nas modalidades presencial e a distância. São cursos oferecidos nos 24 campi da universidade, em Salvador e outros 23 municípios baianos, e seis cidades polos de EaD.

As provas gerais serão realizadas nos dias 5 e 6 de dezembro, em todas as cidades onde a universidade possui campus. E a prova de habilidade específica para os candidatos ao curso de Desenho Industrial está marcada para o dia 19 de dezembro, no colégio Iceia, em Salvador.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas pelo site www.vestibular.uneb.br ou pelo Disque Vestibular: 0800-071-3000.

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra Vestibular. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições