Aprovados na Uepa têm de se matricular a partir desta terça-feira

Aprovados na Uepa têm de se matricular a partir desta terça-feira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:58

A partir desta terça-feira (1) até a próxima sexta-feira (4), os 2.840 calouros aprovados nos processos seletivos 2011 da Universidade do Estado do Pará (Uepa) devem se matricular nos campi em que vão estudar.

Os novos alunos da Uepa devem estar munidos dos seguintes documentos: carteira de identidade; certificado de alistamento militar (candidatos do sexo masculino); uma foto 3 x 4 recente (colorida); título de eleitor, acompanhado do comprovante de votação na última eleição; histórico escolar do ensino médio e certificado de conclusão do ensino médio.

O candidato aprovado que não comparecer para efetivar a matrícula no prazo estabelecido ou não apresentar a documentação perderá a vaga.

As atividades do ano letivo começam nesta segunda-feira (7), às 9h, no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), no campus II da universidade, com a aula magna da reitora Marília Brasil Xavier.

A aula será transmitida em tempo real para os novos alunos dos municípios de Marabá, Tucuruí, Altamira e Santarém, localidades onde a Uepa mantém cursos de educação a distância.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições