Aprovados na Unicamp devem confirmar matrícula nesta segunda

Aprovados na Unicamp devem confirmar matrícula nesta segunda

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:55

Aprovados na primeira e da segunda chamadas da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), inclusive aqueles que aguardam remanejamento, devem confirmar matrícula nesta segunda-feira (21), das 9h às 16h, nos respectivos campi. Os alunos ingressantes em cursos ministrados no período noturno poderão confirmar a matrícula das 18h às 21h.

Para confirmar a matrícula é necessário apresentar o documento de identidade. Na impossibilidade de comparecimento do candidato, a confirmação poderá ser feita por procuração simples, se o candidato for maior de 18 anos; ou por instrumento público e com assistência de um dos pais ou responsável legal, se o candidato tiver menos de 18 anos.

Interessados em compor a lista de espera devem preencher a declaração até as 17h (horário de Brasília) desta segunda-feira. A terceira chamada de convocados será divulgada na próxima quarta-feira (23). Estão previstas onze chamadas no total.

Podem declarar interesse os candidatos que fizeram a segunda fase do vestibular, não foram eliminados por nota zero e que não tenham sido convocados para alguma de suas opções, inclusive na segunda chamada.

O candidato que não confirmar a matrícula na segunda opção, perde essa vaga, porém se ainda quiser continuar concorrendo à vaga de primeira opção, precisa obrigatoriamente declarar de interesse. Neste caso, precisará, se convocado futuramente, efetuar nova matrícula.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições