Astro do futebol ajuda aluno vítima de bullying na Inglaterra, diz jornal

Astro do futebol ajuda aluno vítima de bullying na Inglaterra, diz jornal

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

O jogador de futebol Mario Balotelli ajudou um jovem estudante inglês a deixar de ser vítima de bullying em sua escola, segundo noticiou nesta terça-feira o diário britânico "The Sun". De acordo com o jornal, Balotelli, que atua no Manchester City, deva autógrafos para torcedores após o treino de sua equipe quando perguntou ao garoto, que estava acompanhado pela mãe, se ele não deveria estar na escola naquele horário.

O menino respondeu que não foi à aula porque vinha sendo perseguido pelos colegas. Mario levou o estudante e a mãe dele em seu carro até a escola e exigiu uma reunião com o diretor do colégio. De acordo com o jornal, Balotelli pediu ainda ao menino que ele identificasse seus perseguidores e que todos se cumprimentassem. Uma fonte disse que o jogador italiano de origem ganesa se importa muito com assuntos relacionados a bullying.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições