Aula de Enem: veja dicas para a prova de Ciências Humanas

Aula de Enem: veja dicas para a prova de Ciências Humanas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

Daqui a quase um mês – nos dias 22 e 23 de outubro – mais de 5 milhões de alunos enfrentarão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2011 com o desafio de conseguir, a partir da nota nas provas, uma vaga em uma instituição de ensino superior ou o diploma do colégio. Para ajudar quem está se preparando para o exame, o iG publica a partir de hoje uma série de cinco vídeos com dicas de estudo.

O especialista em Enem e colunista do iG Mateus Prado apresenta um resumo do que é cobrado em cada prova – Ciências Humanas, da Natureza, Linguagens e Códigos, Matemática e Redação – e alguns temas recorrentes no exame, de forma didática e útil aos estudantes.

Assista ao primeiro vídeo, sobre a prova de Humanas. Os demais serão publicados na quinta-feira (Ciências da Natureza), sexta (Linguagens e Códigos), segunda (Matemática) e terça (Redação).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições