Bienal do Livro lança concurso para escolher slogan da feira deste ano

Bienal do Livro lança concurso para escolher slogan da feira deste ano

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

A Bienal Internacional do Livro de São Paulo lançou um concurso para procurar um slogan para a sua 21ª edição. O autor da melhor frase será premiado com um e-reader Gato Sabido e 40 livros de autores finalistas do Prêmio Jabuti 2010,além de um par de ingressos para o Salão do Automóvel.

Com o tema ''O slogan da Bienal do Livro quem cria é você'', o concurso busca frases originais com no máximo 50 caracteres. A frase será o slogan da feira que acontece entre os dias 12 e 22 de agosto no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

A segunda frase mais criativa ganhará um vale no valor de R$ 300 da Livraria Saraiva mais uma coleção com 20 livros dos finalistas do prêmio Jabuti 2010. Para o terceiro colocado, o prêmio será três meses de assinatura do jornal Folha de São Paulo mais dez livros de autores premiados. Todos os dez primeiros colocados irão participar gratuitamente da 21ª Bienal Internacional do Livro.

Para participar, é preciso fazer a inscrição via internet  e enviar a frase até o dia quatro de junho. Apenas pessoas com mais de 18 anos poderão participar do concurso.

A lista com o nome dos premiados será divulgado no dia 14 de junho e a cerimônia de premiação será realizada no dia 17 do mesmo mês.

A feira de livros mais importante do país terá mais de 700 atividades este ano. Os principais temas do evento serão lusofonia, livro digital e os escritores Monteiro Lobato e Clarice Lispector.

Mais informações no site do concurso da Bienal

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições