Cadernos de provas do Enem estão disponíveis para acesso no site do Inep

Cadernos de provas do Enem estão disponíveis para acesso no site do Inep

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) já disponibilizou na internet os cadernos de prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os estudantes podem acessar os arquivos por meio do site do órgão.

O gabarito oficial da avaliação será divulgado hoje (9), também pela internet. Na quarta-feira (10) entra no ar, na página do Enem, o módulo para que os estudantes possam fazer um requerimento sobre a correção dos gabaritos em função do erro de impressão das folhas de resposta distribuídas no sábado.

A folha em que os estudantes marcam as respostas das questões estava com o cabeçalho das duas provas trocado. A avaliação teve 90 questões, sendo a primeira metade de ciências humanas e o restante de ciências da natureza. Mas, na folha de marcação, as questões de 1 a 45 eram identificadas como de ciências da natureza e as de 46 a 90, como de ciências humanas. O candidato que tenha marcado o gabarito seguindo a indicação dos cabeçalhos poderá pedir a correção invertida.

Por: Amanda Cieglinski

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições