
Ocorre durante todo o mês de julho, a Campanha do agasalho na FCT/Unesp (Faculdade de Ciência e Tecnologia da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho), campus de Presidente Prudente. A campanha é organizada pela Empresa Junior de Estatística - EJEst, vinculada ao Curso de Estatística da FCT.
Os postos de doação são os prédios discentes, docentes e a Biblioteca da FCT e os materiais arrecadados serão doados as pessoas mais necessitadas.
Mais informações pelo e-mail: [email protected]
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições