Campus Juiz de Fora de instituto federal abre inscrições para vestibular

Campus Juiz de Fora de instituto federal abre inscrições para vestibular

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

O campus Juiz de Fora do Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais abriu inscrições no sábado (24) para o vestibular dos cursos superiores de engenharia mecatrônica e licenciatura em física. O prazo vai até 2 de agosto.

Comente esta notícia

Há 20 vagas para engenharia mecatrônica. O curso é diurno e tem duração de dez semestres letivos. Para licenciatura em física, há 24 vagas, no período noturno. A duração é de nove semestres letivos.

de Minas Gerais

As inscrições podem ser feitas pelo site www.jf.ifsudestemg.edu.br . A taxa de inscrição é de R$ 50 e deve ser paga no Banco do Brasil por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU). A guia deverá ser impressa pelo site ao final da inscrição.

Os candidatos participantes do programa Bolsa-Família estão isentos da taxa. Candidatos que estudaram em escola pública durante todo o ensino médio pagam taxa de R$ 25.

A prova será realizada no campus Juiz de Fora, em 8 de agosto, das 14 às 18hs. A lista de pontuação de todos os candidatos será disponibilizada no site a partir do dia 10 de agosto.

Os candidatos poderão entrar com recursos no dia 11, e o resultado final será divulgado no dia 12 de agosto. O ingresso dos candidatos será imediato, com início das aulas no dia 16 de agosto.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (32) 4009-3010.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições