Candidatos ao vestibular da Unicamp já podem consultar notas da 1ª e 2ª fases

Candidatos ao vestibular da Unicamp já podem consultar notas da 1ª e 2ª fases

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) divulgou nesta segunda-feira, dia 8, as notas dos candidatos nas provas da primeira e segunda fases do vestibular 2010 e a classificação em que se encontram em cada opção de curso feita.

Consulte aqui seu desempenho

A consulta é individual e os candidatos precisam digitar o número de inscrição e a senha. A consulta à classificação e às notas é importante para que o candidato tenha uma idéia da possibilidade de convocação. A Unicamp prevê fazer 11 chamadas no total, para que todas as vagas sejam preenchidas.

Quase 15 mil vestibulandos disputaram as 3.444 vagas na universidade. O processo seletivo vale também para a Famerp (Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto).

Matrícula

Na terça-feira, dia 9, ocorre a matrícula para os convocados em primeira chamada, das 9h às 12h, nos respectivos campi. A segunda chamada deve sair no mesmo dia 9 de fevereiro, até as 24h.

A Comvest, comissão da Unicamp responsável por organizar o vestibular, divulga uma relação de endereços para onde os recém-aprovados devem se dirigir, além de telefones para contato.

Para se matricular é necessário apresentar original e cópia dos seguintes documentos:

- Certificado de conclusão do ensino médio;

- Certidão de nascimento ou casamento;

- Documento de identidade;

- CPF;

- Título de eleitor para maiores de 18 anos;

- Certificado de reservista ou atestado de alistamento militar, para maiores de 18 anos do sexo masculino;

- Uma foto 3x4 recente e colorida (duas fotos para cursos da Famerp);

- Histórico escolar completo do ensino médio ou equivalente (somente para quem optou pela Famerp e pelo Paais).

Confirmação de matrícula

Todos os candidatos aprovados em primeira, segunda e terceira chamadas e que efetuarem matrícula deverão confirmá-la no dia 25 de fevereiro, das 9h às 16h, nos respectivos campi.

Os alunos ingressantes em cursos do período noturno poderão confirmar a matrícula das 18h às 21h. A não confirmação da matrícula leva à automática e definitiva perda da vaga e cancelamento da matrícula.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições