Capes oferece bolsas de estudo nos EUA para professores de inglês

Capes oferece bolsas de estudo nos EUA para professores de inglês

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e a Embaixada dos Estados Unidos abriram inscrições para bolsas de estudo. Podem concorrer professores de língua inglesa da rede pública de ensino interessados em fazer capacitação intensiva nos Estados Unidos. O programa está com inscrições abertas até 27 de setembro de 2010.

Serão selecionados até 20 candidatos. O curso terá duração de oito semanas e será realizado na Universidade de Oregon, em Eugene, nos EUA. Depois, os escolhidos terão duas semanas para concluir o projeto no Brasil.

Para participar, os professores devem ser brasileiros, ter bacharelado ou licenciatura em língua inglesa e atuar como professor efetivo na rede pública.

Para mais informações, acesse o edital , ligue para (61) 2022-6664 ou (61) 2022-6564 ou escreva para [email protected] ou [email protected] . A previsão é de que o resultado da seleção seja divulgado em novembro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições