Cásper Líbero abre inscrições para curso de Fotografia na Comunicação Empresarial

Cásper Líbero abre inscrições para curso de Fotografia na Comunicação Empresarial

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:32

A Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero está com inscrições abertas para o curso que aborda ''A Fotografia na Comunicação Empresarial''. As aulas serão realizadas nos dias 6, 13 e 27 de setembro, de 9h às 13h.

No conteúdo programático do curso estão assuntos como conceitos de fotografia, imagem, identidade, reputação, marca, arte e comunicação; a fotografia como elemento chave no processo comunicacional, seja ele de relações públicas, publicitário ou jornalístico; as diferenças de discurso visual entre relações públicas, publicidade e jornalismo; os potenciais ruídos de comunicação gerados pelo uso inadequado da fotografia; conceitos da técnica e estética fotográfica.

As aulas serão dadas pelo professor Armando Vernaglia Junior. Pós-graduado em Comunicação Organizacional e Relações Públicas e graduado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero, o fotógrafo tem quinze anos de experiência junto ao mercado de comunicação.

Para se inscrever e ter mais informações sobre o curso, clique aqu i .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições