Cederj oferece 15 mil vagas para alunos e abre seleção de professores

Cederj oferece 15 mil vagas para alunos e abre seleção de professores

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

As inscrições para o pré-vestibular social 2011 do Centro de Educação Superior à Distância (Cederj) já estão abertas. São 15 mil vagas distribuídas em 50 polos da Fundação Cecierj em 37 municípios do Rio de Janeiro. Além disso, até 26 de janeiro, graduados e graduandos de instituições públicas ou privadas em qualquer área poderão se inscrever para a seleção de bolsistas para professores do pré-vestibular.

De acordo com os organizadores, as inscrições acontecem até o dia 8 de fevereiro. O curso é voltado para alunos que não têm condições de pagar por um preparatório particular. Para concorrer a uma das vagas, o aluno deve comprovar sua situação financeira e, além disso, estar cursando o último ano ou ter concluído o ensino médio.

O aluno terá diferentes opções de dias e horários (sábados o dia inteiro; terças e quintas ou quartas e sextas à tarde e segundas e quartas à noite). O curso tem duração de março a dezembro de 2011 e oferece as disciplinas de língua portuguesa, redação, inglês, matemática, física, química, biologia, geografia e história e é totalmente gratuito, incluindo o material didático.

Já a seleção para professores do pré-vestibular social do Cederj possui uma taxa de inscrição no valor de R$ 22. O candidato deverá pagar esse essa taxa e preencher o formulário de inscrição por meio do site. As vagas oferecidas são para as seguintes disciplinas: língua portuguesa, redação, inglês, matemática, física, química, biologia, geografia e história.

As inscrições tanto para ser aluno ou professor serão recebidas exclusivamente pelo site do curso. Para mais informações também existe o telefone de contato: 0800 282 0636.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições