MENU

Cederj prorroga inscrições para cursos de graduação a distância

Cederj prorroga inscrições para cursos de graduação a distância

Atualizado: Terça-feira, 9 Novembro de 2010 as 3:05

O Consórcio do Centro de Educação Superior à Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cederj), que seleciona estudantes para cursos de graduação a distância nas universidades públicas do Rio, prorrogou as inscrições do vestibular 2011. O prazo inicial acabava em 7 de novembro. Agora, os interessados poderão fazer a inscrição até 17 de novembro.

As inscrições devem ser realizadas no site www.vestibular.cederj.edu.br. A taxa é de R$ 57. Ao ser aprovado no vestibular, o estudante se matricula em uma das universidades consorciadas. São elas: Uenf, Uerj, UFF, Unirio, UFRJ e UFRRJ.

O consórcio oferece 4.521 vagas para os cursos de administração, administração pública, tecnologia em sistemas de computação, licenciatura em ciências biológicas, licenciatura em física, licenciatura em matemática, licenciatura em pedagogia, licenciatura em química, licenciatura em história e licenciatura em turismo.

Os polos regionais do Cederj são Angra dos Reis, Barra do Piraí, Belford Roxo, Bom Jesus do Itabapoana, Cantagalo, Duque de Caxias, Itaguaí, Itaocara, Itaperuna, Macaé, Magé, Miguel Pereira, Natividade, Niterói, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Paracambi, Petrópolis, Piraí, Resende (Centro e FAT), Rio Bonito, Rio das Flores, Rio de Janeiro (Campo Grande e Maracanã), Santa Maria Madalena, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana, São Gonçalo, São Pedro da Aldeia, Saquarema, Três Rios e Volta Redonda.

A prova vai ser realizada em 4 de dezembro. A lista de aprovados vai ser divulgada em 11 de janeiro.

Mais informações podem ser obtidas pelo site do Cederj ou pelos telefones (21) 2334-1728 (Rio e Grande Rio), (22) 3861-4844 (região Norte Fluminense) e (24) 2431-9982 (região Sul Fluminense).

veja também