Centrinho (USP) realiza processo seletivo para curso de aprimoramento profissional

Centrinho (USP) realiza processo seletivo para curso de aprimoramento profissional

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

O Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da USP, em Bauru, está realizando processo seletivo para um curso de aprimoramento profissional em Reabilitação de Anomalias Craniofaciais nas áreas de Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Pedagogia e Serviço Social. O curso terá um ano de duração e será oferecido em jornada semanal de 40 horas, constituindo de atividades teóricas e práticas, num total de 1.800 horas.

As inscrições serão recebidas no período de 26 a 30 de janeiro de 2009, mas os interessados já podem consultar o edital no site do Centrinho. Os alunos selecionados recebem uma bolsa da Fundação do Desenvolvimento Administrativo (Fundap). O valor da bolsa é fixado pelo Conselho Estadual de Formação Profissional na área da Saúde (Conforpas). Os alunos aprovados no processo seletivo de 2009 iniciarão as atividades dia 2 de março.

O Centrinho fica na R. Silvio Marchione, 3-20, Vila Universitária, Bauru.

Mais informações: (14) 3235-8420, email [email protected] , site http://www.centrinho.usp.br/hospital/pesquisa .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições