Centro de Ciências da UFC ganha bloco didático e auditório

Centro de Ciências da UFC ganha bloco didático e auditório

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:29

Foi inaugurado, nesta quinta-feira, 27 de agosto, às 16h30, o novo bloco didático do Centro de Ciências da UFC, no Campus do Pici. A solenidade ocorreu no Bloco 951, com a presença do Reitor Jesualdo Farias. A nova unidade didática conta com 11 salas de aula - sendo duas delas com capacidade para 60 estudantes e as demais para 40.

Alunos dos 10 cursos de graduação do Centro poderão utilizar as novas instalações, construídas com recursos do Programa de Apoio a Planos de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais (Reuni).

Um pouco mais cedo, às 16h, foram reinaugurados diversos laboratórios e o auditório do Departamento de Computação e do Departamento de Estatística e Matemática Aplicada - que teve piso, poltronas e sistema de refrigeração restaurados -, no Bloco 910.

Até o fim do ano, várias outras obras serão inauguradas na UFC. A previsão é que, já em setembro, sejam concluídas as reformas do Centro Esportivo Universitário (Quadra do CEU) e da Residência Universitária 1601 (em frente à Praça da Gentilândia).

No Campus do Porangabuçu, serão finalizadas as obras no térreo do Centro de Pesquisa em Biomedicina - que ganhará novas salas de aula e laboratórios -, o 2º pavimento do Centro de Pesquisa do Hospital Universitário Walter Cantídio e a 1ª etapa do Instituto de Ciências Médicas Paulo Marcelo Martins Rodrigues.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições