Centro de Psicologia Aplicada oferece orientação profissional para pré-vestibulandos

Centro de Psicologia Aplicada oferece orientação profissional para pré-vestibulandos

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:32

O Centro de Psicologia Aplicada da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto  (CPA-FFCLRP) está com inscrições abertas até quarta dia 28, para pessoas interessadas em Orientação Profissional. Podem se inscrever alunos do ensino médio e pré-vestibulandos e adultos a procura de re-orientação profissional.

Para a inscrição é necessária a presença do interessado, quando será agendada a entrevista inicial e definida a modalidade de atendimento de cada um, que poderá ser individual ou em grupo. O atendimento em grupo acontece uma vez por semana, durante duas horas, por cerca de 10 a 12 semanas e terá início em agosto. O atendimento individual e a reorientação de carreira, para adultos, têm duração variada.

O CPA funciona na R. Clovis Vieira, casa 34, no Câmpus da USP em Ribeirão Preto, das 8 às 11 horas e das 13 às 16 horas.

Mais informações: (0XX16) 3602-3641, falar com Neide

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições