Centro Universitário Maria Antonia organiza curso livre

Centro Universitário Maria Antonia organiza curso livre

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:32

Em agosto, o Centro Universitário Maria Antonia recebe a professora da USP, Maria Elisa Cevasco em um curso livre, aberto a todos os interessados, que acontece em dias e horários fixos, às segundas-feiras, no período da tarde.

O curso ''Dos Estudos Literários aos Estudos Culturais'', com Maria Elisa Cevasco, traça uma trajetória que faz uma comparação entre as duas disciplinas, passando pelo desenvolvimento dos estudos culturais em nossos dias e analisando um exemplo brasileiro dessa forma de fazer crítica cultural.

Programação

4 de agosto: A formação dos estudos culturais

11 de agosto: O momento dos estudos culturais

18 de agosto: A virada teórica; 

25 de agosto: Uma vertente brasileira.

O curso será das 16 às 18 horas e o valor é de R$170,00.

As inscrições devem ser feitas no Maria Antonia, na R. Maria Antonia, 294, Vila Buarque, São Paulo, 3° andar, sala de cursos, de segunda a sexta das 10 às 12 horas e 13 às 18 horas.

Mais informações (11) 3255-7182 – ramal 32 e 33 e-mail [email protected] endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. ou site www.usp.br/mariantonia .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições