Centro Universitário Senac inscreve para vestibular até 21 de novembro

Centro Universitário Senac inscreve para vestibular até 21 de novembro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

Até o dia 21 de novembro, estão abertas as inscrições para o vestibular 2011 do Centro Universitário Senac. Para esta seleção, a instituição está oferecendo três novos cursos: Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Produção Audiovisual, com foco em animação, e Tecnologia em Eventos. Para se inscrever, basta acessar o hotsite do vestibular 2011 (www.sp.senac.br/vestibular). As vagas são para os campi Santo Amaro, na capital, e Águas de São Pedro e Campos do Jordão, ambos no interior do Estado. A taxa de inscrição é de R$ 80.

A prova do processo seletivo 2011 será realizada em 4 de dezembro, sábado, das 14 às 18 horas. O resultado será divulgado em 16 de dezembro, e as matrículas deverão ser efetuadas nos dias 17 e 18 do mesmo mês. A nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) - dos anos de 2008, 2009 e 2010 - pode ser considerada como parte da prova. Para isso, o candidato deve preencher o respectivo campo do formulário on-line durante a inscrição. Essa nota só será considerada se for maior que a pontuação obtida por ele no processo seletivo.

Mais informações podem ser obtidas no site da instituição.

As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra Vestibular. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições