MENU

Cibercultura e comunicação em debate na PUC-SP

Cibercultura e comunicação em debate na PUC-SP

Atualizado: Quinta-feira, 6 Novembro de 2008 as 12

As relações entre tecnologias/redes digitais, cultura contemporânea e reorganização cotidiana do social, da economia e da política no Brasil e no mundo estarão em debate na próxima semana, em evento na PUC-SP.

De 10 a 13/11, a Associação Brasileira de Pesquisadores em Comunicação e Cibercultura (ABCiber) realiza seu II Simpósio Nacional, no Tuca, com a presença de pesquisadores de várias partes do país.

O evento científico, organizado pelo Centro Interdisciplinar de Pesquisas em Comunicação e Cibercultura da PUC-SP (Cencib), é destinado ao público universitário e à comunidade em geral.

A abertura do II Simpósio Nacional de Pesquisadores em Comunicação e Cibercultura se realiza em 10/11, com a conferência "Cibercultura e divisão social do trabalho intelectual no Brasil: em nome da consolidação institucional nacional de um novo campo interdisciplinar de estudos", proferida pelo professor Eugênio Trivinho, presidente da ABCiber e vice-coordenador do Pós em Comunicação e Semiótica da PUC-SP. Veja a programação completa do evento no www.cencib.org/simposioabciber .

Sugestão de Imagem: http://www.sxc.hu/pic/m/i/il/ilco/1097848_world_button.jpg

veja também