CIEE inscreve para cursos de tecnologia da informação

CIEE inscreve para cursos de tecnologia da informação

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:28

Estão abertas as inscrições para 800 vagas gratuitas em cursos e oficinas de tecnologia da informação do CIEE, Centro de Integração Empresa-Escola. Muitas empresas exigem conhecimento nessa área na hora de contratar novos funcionários.

A carga horária dos cursos varia de 8 a 80 horas. Há também oficinas com duração de 3 a 4 horas. São 20 alunos por sala e as aulas são realizadas pela manhã (das 8hs às 12hs) ou à tarde (das 13hs às 17hs) nos laboratórios de informática do CIEE (Rua Tabapuã, 445, 4º andar, no bairro Itaim Bibi, na capital paulista). Ao final dos cursos e das oficinas, os alunos recebem certificado ou declaração de participação.

Entre os cursos destacam-se o Excel Básico + Avançado e o Access Básico + Avançado, criados por demanda de empresas que têm exigido conhecimentos mais aprofundados dos programas.

Inscrições pelo site www.ciee.org.br durante o mês de janeiro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições