Com Correios em greve, UEL disponibiliza manual na internet

Com Correios em greve, UEL disponibiliza manual na internet

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

A Universidade Estadual de Londrina (UEL), no Norte do Paraná, disponibilizou o Manual do Candidato para o Processo Seletivo Vestibular 2012 no próprio site. A publicação na internet se deu em razão da greve dos Correios , que podem atrasar a entrega no endereço dos candidatos.

Segundo nota divulgada pela UEL, os manuais têm sido enviados normalmente pelo Correio, dentro do prazo de 10 dias após o pagamento da taxa de inscrição – conforme previsto no regulamento do concurso.

No dia 13 de outubro, a UEL divulgará, também pela internet, o Cartão de Identificação do Candidato – no qual constarão informações como o número de identificação e o local da prova da 1ª fase. O candidato deve anexar ao Cartão uma foto de tamanho 3x4 recente, além de uma cópia do documento de identidade.

No dia da prova, 30 de outubro, o documento original deve ser apresentado junto com o Cartão de Identificação. A 2ª fase do Vestibular será nos dias 20, 21 e 22 de novembro.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições