Começa neste domingo o vestibular da Unesp

Começa neste domingo o vestibular da Unesp

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

A primeira fase do vestibular da Unesp (Universidade Estadual Paulista) começa no próximo domingo (13). Serão 9.029 candidatos e 550 vagas oferecidas. A aplicação acontecerá nas cidades de Bauru, Campinas, Dracena, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Jaboticabal, Ourinhos, Registro, São José do Rio Preto, São Paulo e Sorocaba.

A prova começa às 13h. Serão 90 questões de múltipla escolha nas áreas de ciências humanas (elementos de história, geografia e filosofia), ciências da natureza e matemática (física, química, biologia e matemática) e linguagens e códigos (língua portuguesa, literatura, arte, educação física e língua inglesa). O gabarito das questões estará disponível a partir das 18h30 do domingo, e os candidatos poderão fazer a consulta pelo site da instituição.

O resultado da primeira etapa e a convocação será divulgada no dia 25 de junho. A segunda fase será nos dias 4 e 5 de julho.

Mais informações no site ou pelo telefone (11) 3874-6300.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições