Começam as matrículas nas escolas municipais do Rio

Começam as matrículas nas escolas municipais do Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

As matrículas para os alunos da rede municipal de ensino começam nesta quinta-feira (7) e seguem até o dia 14 de janeiro. Mas os estudantes que ficaram em recuperação só poderão se inscrever nos dias 1 e 2 de fevereiro.

As inscrições desta semana são para os alunos que fizeram a pré-matrícula em novembro e receberam uma carta, indicando onde devem se matricular. Os responsáveis que tiveram seus pedidos de matrícula confirmados deverão apresentar a documentação exigida na unidade escolar.

Os alunos que já possuem matrícula na rede não precisam levar nenhum documento. Já os alunos novos, que vieram de outras redes de ensino, devem apresentar a seguinte documentação: declaração de escolaridade, certidão de nascimento e comprovante de residência. Esses são também os documentos exigidos para estudantes em recuperação e que vão se matricular em fevereiro.

Os alunos que não conseguiram uma das cinco escolas da preferência devem ligar para os telefones informados nas cartas que foram enviadas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2503-2000.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições