Começam hoje inscrições para vestibular das Fatecs, em SP

Começam hoje inscrições para vestibular das Fatecs, em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

Começam nesta sexta-feira (7) as inscrições para o processo seletivo das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) de São Paulo. Os interessados devem se inscrever pelo site da faculdade até as 15h do dia 8 de junho. A prova ocorre no dia 4 de julho.

Para se inscrever é necessário preencher a ficha e o questionário socioeconômico disponíveis no site e pagar um taxa de R$ 70.

Serão oferecidas 10.030 vagas, distribuídas entre as 49 unidades do estado. Os candidatos precisam ter concluído o ensino médio até a data da matrícula.

Entre os 51 cursos de graduação disponíveis no estado, dois são inéditos: produção fonográfica na Fatec Tatuí, onde serão oferecidas 40 vagas no período vespertino; e Transporte Terrestre, na Fatec Barueri, que vai receber 80 alunos divididos entre as turmas da tarde e da noite.

Estudantes afrodescendentes ou de escola estadual recebem bônus que ajudam no ingresso. Para ter direito, é necessário informar as condições no ato da inscrição.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições