Confira a lista de classificação do vestibulinho das Etecs

Confira a lista de classificação do vestibulinho das Etecs

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

O Centro Paula Souza divulgou nesta quinta-feira (13) a lista de classificação geral dos candidatos que participaram do vestibulinho das Escolas Técnicas (Etecs) estaduais para o primeiro semestre de 2011.

Nesta segunda-feira (17) e terça-feira (18), haverá a divulgação da primeira lista de aprovados, seguida da matrícula. A segunda chamada será feita na quarta-feira (19) e  quinta-feira (20), quando também haverá as matrículas. Outras três convocações ocorrem em 21, 24 e 26 de janeiro.

Matrículas

Os estudantes que se inscreveram no ensino médio têm de apresentar o requerimento de matrícula, fornecido pela Etec, preenchido e assinado. Se o candidato tiver menos de 16 anos no momento da matrícula, caberá a seu responsável legal assinar o documento. Também é necessário apresentar cópia simples com apresentação do original do RG e duas fotos 3x4 recentes e iguais.

Quem tiver concluído o ensino fundamental regular, deve levar cópia simples com apresentação do original do histórico escolar com certificado de conclusão do ensino fundamental; ou documento original da declaração de conclusão do ensino fundamental, firmada pela direção da escola de origem, contendo a data em que o certificado e o histórico serão emitidos.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 3471-4071 e 0800-772 2829 ou pelo site www.vestibulinhoetec.com.br.

Confira a classificação

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições