Confira gabarito do vestibular de curso semipresencial da USP

Confira gabarito do vestibular de curso semipresencial da USP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

O vestibular para o curso semipresencial de licenciatura em ciências da Universidade de São Paulo (USP)/Univesp aplicado neste domingo (12) teve abstenção de 29,5% dos candidatos inscritos. As provas ocorreram nos quatro polos em que serão ministradas as aulas presenciais. As 360 vagas foram disputadas por 1773 candidatos.

Veja a prova

Confira o gabarito

O exame foi constituído de uma redação, que vale 30 pontos, e 50 questões objetivas de conhecimentos gerais sobre as disciplinas que constituem o núcleo comum obrigatório do ensino médio. Cada questão vale um ponto. Será desclassificado o candidato que obtiver zero na prova de redação ou um número de pontos menor ou igual a 12 na prova de conhecimentos gerais.

A primeira chamada para matrícula ocorrerá em 1º dia de outubro, com matrículas em 4 e 5 do mesmo mês. A segunda chamada ocorrerá em 8 de outubro, com matrícula no dia 13.

Os locais e horários para a realização das matrículas serão divulgados juntamente com as listas de aprovados, nos dias 1º e 8 de outubro. As aulas terão início no dia 18 de outubro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições