Confira locais de aplicação do exame de transferência para cursos

Confira locais de aplicação do exame de transferência para cursos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:33

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) divulgou nesta sexta-feira (22) os locais de prova do exame de transferência para ingresso na Universidade de São Paulo (USP) em 2012.     A primeira etapa do exame ocorre no dia 31 de julho (domingo). A prova começa às 13h e tem quatro horas de duração. O exame tem 80 questões de múltipla escolha.

A segunda etapa do exame será realizada pelas escolas onde estão os cursos pretendidos pelos alunos, que serão convocados no dia 12 de agosto.

Segundo a Fuvest, 2.639 se inscreveram para fazer o exame. A universidade oferece 975 vagas. Em 2010, 1.955 candidatos concorreram a 792 vagas de transferência.

Os portões dos oito prédios (um na capital e sete no interior do estado) serão abertos às 12h30. O acesso às salas ocorrerá até as 13h. De acordo com a Fuvest, o gabarito será divulgado no dia 1º de agosto.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições