Confira o gabarito oficial do vestibulinho das Etecs

Confira o gabarito oficial do vestibulinho das Etecs

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:20

Candidatos a uma das mais de 12 mil vagas nas Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) fizeram a prova do vestibulinho da instituição na tarde do domingo (20). Confira o gabarito oficial do exame (arquivo em pdf). Ainda no domingo, as Etecs divulgaram o caderno de provas (arquivo em pdf no site oficial). O exame teve 50 questões de múltipla escolha abrangendo conhecimentos comuns do ensino fundamental. 

A lista de classificação geral será divulgada no dia 4 de janeiro.

Entre as vagas oferecidas, 2.741 serão destinadas na modalidade semipresencial, com o Telecurso TEC. Também estão incluídas mais de 10 mil vagas para um convênio entre o Centro Paula Souza, responsável pelo ensino técnico no estado, a Secretaria de Estado de Educação e a Prefeitura de São Paulo.

No total, são oferecidos 102 cursos técnicos – cinco deles novos. São os cursos de guia de turismo (oferecido em Capão Bonito, Vinhedo e São Paulo); mecanização agrícola (Fernandópolis); móveis (Itapeva); orientação comunitária (em São Paulo e Santos); e programação de jogos digitais (São Paulo).        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições