Confira o resultado final do vestibular do Cederj

Confira o resultado final do vestibular do Cederj

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

O Consórcio do Centro de Educação Superior à Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cederj) divulgou nesta quinta-feira (13) o resultado final do vestibular 2011. O consórcio oferece 4.521 vagas em dez cursos de graduação a distância. O consórcio também divulgou o resultado da análise dos pedidos de revisão da prova.

Em 26 de novembro, o Cederj havia divulgado o resultado da seleção pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

A matrícula deverá ser feita nos dias 18 e 19 de janeiro das 10h às 19h exclusivamente no polo regional em que o estudante realizará o curso.

Segundo o consórcio, se as vagas não forem preenchidas, serão divulgadas listas de reclassificação em 21 e 26 de janeiro respectivamente. A matrícula para esses candidatos ocorrerá em 24 de janeiro para a primeira reclassificação e no dia 27 para a segunda reclassificação.

Mais informações podem ser obtidas no site do Cederj (link para a página do vestibular do consórcio).

Ao ser aprovado no vestibular, o aluno se torna regularmente matriculado em uma das universidades parceiras (UENF, UERJ, UFF, UNIRIO, UFRJ e UFRRJ) e realizará um dos dez cursos de graduação com sistema de tutoria presencial nos polos regionais e a distância (por telefone, fax, internet), além de aulas práticas de laboratório. Ao concluir a graduação, o estudante receberá um diploma igual ao dos alunos presenciais.

Veja a lista do resultado final

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições