Confira prova e gabarito do segundo dia do vestibular do Mackenzie

Confira prova e gabarito do segundo dia do vestibular do Mackenzie

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

A Universidade Presbiteriana Mackenzie divulgou os gabaritos do segundo dia de vestibular aplicado nesta terça-feira (14).

Os gabaritos de língua portuguesa, literatura brasileira e portuguesa, língua estrangeira, física, química, matemática, biologia, geografia e história foram publicados no site da universidade. ( link para a página do Mackenzie ).

Os candidatos aos cursos pertencentes aos grupos I, IV, V e VI fizeram as provas nesta terça-feira. Os cursos são: filosofia, jornalismo, direito, letras, pedagogia, publicidade e propaganda, teologia, ciências biológicas, farmácia, nutrição, educação física, fisioterapia, psicologia, design e arquitetura.

A divulgação da lista de classificação geral será feita em 13 de janeiro. A segunda chamada de aprovados ocorre em 19 de janeiro, e a terceira em 28 de janeiro.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2114-8000 ou pelo site da instituição.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições