Confira provas e gabarito do primeiro dia do vestibular da UEPB

Confira provas e gabarito do primeiro dia do vestibular da UEPB

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou as provas e os gabaritos do primeiro dia do vestibular 2011 aplicado neste domingo (29). O processo seletivo continua nesta segunda-feira (29) e terça-feira (30). No total, 26.720 candidatos estão inscritos para concorrer às 4.906 vagas dos 46 cursos.

As provas e os gabaritos do primeiro dia estão disponíveis no site da Comissão Permanente do Vestibular Comvest ( veja o link ).

Das 8h às 12h (horário local), dos três dias de avaliações, os candidatos vão responder a exames com questões objetivas, relacionadas às disciplinas do curso escolhido, além de uma redação. Os candidatos devem chegar ao local de provas com no mínimo 30 minutos de antecedência.

Neste domingo (28), os candidatos das áreas I (tecnologia), II (saúde), III (humanas) e IV (humanas e agrárias) fizeram provas de língua portuguesa, literatura brasileira, produção textual e língua estrangeira (inglês ou espanhol).

Nesta segunda-feira (29), as provas aplicadas serão as de química e física, para as áreas I, II e IV, e história, para a área III.

Nesta terça-feira (30), terceiro e último dia de prova, serão aplicados os exames de geografia e matemática para a área III e matemática e biologia para a área IV.

É obrigatório levar um documento original com foto (RG, identidade funcional ou identidade militar) nos dias das avaliações, exceto para aqueles que apresentarem Boletim de Ocorrência (BO) para os casos de perda ou roubo do documento.

Não será permitido levar nenhum tipo de aparelho eletrônico para o local de provas, como aparelhos celulares, Ipods, MP3, máquinas fotográficas, entre outros. Vão ser utilizados detectores de metais em todos os 49 setores de provas e o candidato que, em algum momento, for identificado portando algum dos equipamentos proibidos será automaticamente eliminado do processo.

O uso de bonés e relógios não será proibido, mas estes itens serão observados atentamente por fiscais.

Os gabaritos e as provas de cada dia de avaliação serão disponibilizados no site da Comvest, sempre a partir das 13h30. A divulgação do resultado está prevista para o dia 4 de janeiro de 2011.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições