Confira provas e gabaritos do último dia do vestibular da UEPB

Confira provas e gabaritos do último dia do vestibular da UEPB

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou as provas e os gabaritos do terceiro e último dia de provas do vestibular 2011 aplicadas nesta terça-feira (29). No total, 26.720 candidatos estão inscritos para concorrer as 4.906 vagas dos 46 cursos.

As provas e os gabaritos do primeiro e segundo dia estão disponíveis no site da Comissão Permanente do Vestibular Comvest ( link para a página da Comvest ).

Das 8h às 12h (horário local), dos três dias de avaliações, os candidatos responderam a exames com questões objetivas, relacionadas às disciplinas do curso escolhido, além de uma redação.

No domingo (28), os candidatos das áreas I (tecnologia), II (saúde), III (humanas) e IV (humanas e agrárias) fizeram provas de língua portuguesa, literatura brasileira, produção textual e língua estrangeira (inglês ou espanhol).

Nesta segunda-feira (29), as provas aplicadas foram de química e física, para as áreas I, II e IV, e história, para a área III.

Nesta terça-feira (30), terceiro e último dia de prova, foram aplicados os exames de geografia e matemática para a área III e matemática e biologia para a área IV.

A divulgação do resultado está prevista para o dia 4 de janeiro de 2011.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições