Confira resultado do vestibular da Federal do Triângulo Mineiro

Confira resultado do vestibular da Federal do Triângulo Mineiro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:33

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) divulgou nesta sexta-feira (22) a primeira chamada do vestibular de inverno.

Os convocados devem fazer pré-matrícula a partir de terça-feira (26) pelo site da universidade. A UFTM divulgou também a lista de espera do processo seletivo.  

As matrículas ocorrem no Departamento de Registro e Controle Acadêmico nas datas previstas no edital, nos horários de 8h30 às 18h.

Na quarta-feira (27), ocorrem as matrículas dos convocados para os cursos de ciências biológicas, física, geografia, história, matemática, química e serviço social.

Na quinta-feira (28), serão realizadas as matrículas dos aprovados em educação física, enfermagem, fisioterapia, letras-português/espanhol, letras-português/inglês, nutrição e terapia ocupacional.

Na sexta-feira (29), fazem matrícula os novos alunos de biomedicina, medicina e psicologia.

Segundo a UFTM, podem ser divulgadas novas chamadas nos dias 3, 8, 10 e 12 de agosto. Candidatos que fazem parte da lista de espera deverão confirmar seu interesse no site da Vunesp, entre as 9h de quinta-feira (28) e as 18h de sexta-feira (29).

Quem não confirmar interesse pela vaga em espera será considerado desistente do processo seletivo, ficando excluído de convocações posteriores.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições