Coperve divulga locais de provas da última etapa do vestibular da UFPB

Coperve divulga locais de provas da última etapa do vestibular da UFPB

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:18

A Comissão Permanente do Concurso Vestibular (Coperve) abriu no domingo (10) a consulta aos locais de prova para os candidatos que se submeterão às avaliações relativas aos conteúdos da 3ª série do Ensino Médio, no Processo Seletivo Seriado (PSS-2012), que vale uma vaga na Universidade Federal da Paraíba (UFPB). As provas de conhecimentos específicos serão aplicadas nos dias 18 e 19 de dezembro. A consulta por escola, sala e carteira pode ser feita no site da instituição, www.coperve.ufpb.br .

São oferecidas 6.240 oportunidades de estudos em cursos de graduação nos campi de João Pessoa, Areia, Bananeiras, Rio Tinto e Mamanguape. A lista dos candidatos aptos à última etapa de avaliação foi divulgada no dia 2 de dezembro, com base nas notas da 1ª e da 2ª série do Ensino Médio, que foram aplicadas nos dias 20 e 21 de novembro.

De acordo com o professor João Lins, presidente da Coperve, do total de 42.560 inscritos, 31.663 estão aptos às provas da 3ª série. No total, foram 5.577 eliminados na primeira fase por falta na primeira fase e 118 por usarem aparelhos de telefone celular durante o processo. Ainda foram 194 desclassificados por nota zero e 5.008 por não terem atingido um desempenho mínimo de 15% do total de pontos em uma das áreas de conhecimento à qual se submeteram.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições