Cummins Brasil seleciona para programa de estágio

Cummins Brasil seleciona para programa de estágio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:52

A Cummins Brasil, fabricante independente de motores diesel e gás, geradores e componentes, abriu inscrições para programa de estágio país para estudantes que concluirão, em dezembro de 2012, o ensino superior.

Podem se inscrever estudantes de engenharia mecânica, elétrica, civil, mecatrônica, de materiais, administração de empresas e ciências contábeis.

O candidato deve enviar um e-mail para [email protected] com nome, endereço, telefone, curso e ano de graduação, até 11 de março.

O contato pode ser realizado também pelo telefone (11) 2186-4585. O início do estágio está previsto para abril, na Cummins Brasil, localizada na Rua Jati, 310, Guarulhos (SP).

A empresa ainda oferece aos selecionados bolsa-auxílio, transporte, benefícios e possibilidade de efetivação. É necessário inglês intermediário.

No dia 18 de março, entre as 8h e as 17h, a Cummins Brasil receberá todos os inscritos para passar um dia na empresa para conhecer o ambiente de um indústria multinacional. Haverá palestras técnicas e sobre carreiras, dinâmicas de grupo para processo seletivo, almoço e visitação à fabrica.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições