Cursinho do XI, da FD (USP) realiza curso de fotografia

Cursinho do XI, da FD (USP) realiza curso de fotografia

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:31

O Cursinho do XI, fundado em 1995 pelo Centro Acadêmico da Faculdade de Direito (FD) da USP, abre inscirções para curso de fotografia. As aulas têm ínicio no próximo dia 15 de janeiro e vão até o mês de dezembro. O principal foco do curso é abordar a educação estética do olhar e da forma. As aulas discorrem sobre temáticas específicas, visam explicitar e aprimorar questões relacionadas à prática do ato de fotografar e do seu bom uso.

Haverá sequência de aprendizagem técnica, criativa e exercicíos de reflexão quanto à percepção do olhar, a fim de discutir e entender o ato de fotografar. Serão desenvolvidos 12 módulos com carga horária de duas horas por semana. Para acompanhar as aulas os alunos receberão uma apostila. Cada aluno deverá ter uma câmera própria, digital ou analógica. Além disso, participarão de consultas aos acervos literários sobre fotografia em museus e bibliotecas.

Para participar, cada aluno deve pagar inscrição de R$50,00 e parcelas de R$100,00 referentes a cada módulo. Os interessados devem comparecer à secretaria do Cursinho do XI, até quinta-feira (15), na Av. Brigadeiro Luís Antônio, 277, 5º andar, Centro, São Paulo; entre as 9 e 21 horas. É necessário apresentar uma cópia do RG, CPF e comprovante de residência, e uma foto 3x4.

Com informações da Assessoria de Comunicação do Cursinho do XI

Mais informações: (11) 3107-6293 / 4583, email [email protected], site www.cursinhodoxi.com.br .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições