Cursinho do XI (USP) cria curso voltado para vestibulinhos

Cursinho do XI (USP) cria curso voltado para vestibulinhos

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

O Cursinho do XI, ligado ao Centro Acadêmico XI de Agosto, da Faculdade de Direito (FD) da USP, agora também prepara alunos do ensino fundamental para o ingresso em instituições de ensino técnico, como as escolas técnicas estaduais e o Centro Federal de Educação Técnológica de São Paulo (Cefet-SP).

As aulas do novo curso começam em 9 de fevereiro e vão das 14h20 às 18 horas, de segunda a quinta-feira. Nas sextas e sábados haverá atividades extras, nas quais os alunos verão filmes, peças teatrais e palestras, além de terem aulas de redação e matemática. A mensalidade do curso é de R$ 120,00.

As inscrições já estão abertas e vão até dia 8 de fevereiro. Para a matrícula é necessário pagar uma taxa de R$ 30,00, apresentar uma foto 3X4 e cópias de RG, CPF e comprovante de residência. Os interessados devem comparecer na secretaria do Cursinho do XI, que fica na Av. Brigadeiro Luís Antônio, 277, 5º andar, Centro, São Paulo. O atendimento vai das 9 às 21 horas.

Mais informações: (11) 3107-6293, 3101-4583, email [email protected], site www.cursinhodoxi.com.br .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições