Cursinho popular dá aula gratuita sobre a Fuvest nesta sexta-feira

Cursinho popular dá aula gratuita sobre a Fuvest nesta sexta-feira

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

Nesta sexta-feira (20), o cursinho Henfil realizará uma aula aberta e gratuita com dicas e orientações sobre o vestibular da Fuvest (fundação responsável pelo processo seletivo da USP). A primeira fase da prova acontece no próximo domingo (22).

Serão quatro aulas dadas pelo cursinho, uma para cada área (humanas, exatas e biológicas), além de outra específica de português.

Os professores explicarão os assuntos que poderão ser cobrados e as mudanças para o vestibular da USP deste ano. As inscrições podem ser feitas nesta quinta-feira (19), até as 23 horas, pelo telefone (11) 3262-4496. A aula será dada das 9 horas às 18 horas, na unidade Paulista do Instituto Henfil (av. Paulista, 2776, São Paulo).

Mais informações sobre as mudanças da Fuvest estão neste link .

O processo seletivo realizado pela Fuvest é o maior do país. Neste ano, 128.144 candidatos disputarão as 10.812 vagas, 10.622 delas na USP.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições