Cursinho Popular das Ciências Exatas da USP recebe inscrições

Cursinho Popular das Ciências Exatas da USP recebe inscrições

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:32

Os interessados em estudar no Cursinho Popular das Ciências Exatas, ligado à USP (campus São Carlos), podem se inscrever até a próxima sexta-feira, dia 22 de agosto. Os candidatos serão selecionados a partir de um teste de conhecimentos gerais e de uma avaliação sócio-econômica.

O teste será realizado no próximo dia 25, às 14 horas, na sede do cursinho. A avaliação sócio-econômica o candidado deverá agendar, após trazer cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante escolar, holerite, conta de água, luz e telefone, financiamento, aluguel e outras possíveis despesas.

O cursinho foi criado por alunos do curso de licenciatura em ciências exatas da USP (campus São Carlos), em parceria com a empresa IFSC Jr, e visa colaborar com alunos do último ano do ensino médio ou já formados que estejam se preparando para o vestibular.

O cursinho não possui fins lucrativos. Uma taxa de R$ 20 reais mensais é cobrada para gastos com materiais. Os professores são voluntários, graduandos do curso de ciências exatas (USP) e letras (UFSCar). As aulas começam em 15 de setembro.

Os interessados em efetuar a inscrição devem informar nome, número de RG, telefone, e-mail (opcional) e escola (caso ainda estude) pelo e-mail [email protected]  ou pelo telefone (16) 3373-8640, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas.

Mais informações: (16) 3373-8640

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições